(11)

Venda de Peças Usadas

Gostou? compartilhe!

A venda de peças usadas é um segmento que está ganhando cada vez mais adeptos em todo o Brasil. Em 2014, em São Paulo, a medida que legaliza o desmanche de veículos para a reciclagem de peças foi aprovada, e isso potencializou ainda mais o mercado. Afinal, comprar peças usadas sai muito mais em conta do que adquiri-las novas.

Além disso, donos de carros antigos e importados sofrem no país por conta da escassez de peças originais, o que implica na instalação de componentes paralelos, ocasionando ainda mais defeitos nas peças internas dos veículos. Deste modo, a aquisição de peças seminova ganha destaque frente ao cenário nacional, garantindo muito mais economia e confiança por parte dos motoristas.

Isso acontece porque as peças usadas, na maioria dos casos, têm pouquíssimos anos de uso, o que garante mais qualidade e segurança. Elas são tiradas de carros que acabaram de sair de linha ou estão com documentação atrasada, entre outros fatores.

Confira alguns destaques da venda de peças recicladas:

  • Diminui o descarte irregular de peças e acessórios veiculares;
  • Garante mais economia ao comprador;
  • Garantia de funcionamento de peças, bem como a integridade de todas elas.

Além do mais, é válido completar que a compra de peças seminovas pode ser feita pela internet, mesmo se o estado de destino não possui liberação para o desmanche de veículo. É a garantia de praticidade e excelência com a utilização de peças usadas.

Adquira a peça que faltava ao seu carro: contate a Desmonte Aquarius agora mesmo

Empresa especializada no desmanche de veículos fica localizada em São Paulo, mas atende a todo o Brasil. Entre em contato com a Desmonte Aquarius agora mesmo e conheça as novidades e a extensa linha de peças da empresa.