(11)

Desmanches

Gostou? compartilhe!

Muitas pessoas conhecem o desmanche de carros como uma atividade ilegal, porém, há uma modalidade permitida por lei que, além de ser muito vantajosa para quem deseja ter acesso às peças de veículos, garante muito mais comodidade e versatilidade na compra de componentes automobilísticos.

Essa lei surgiu há algum tempo e veio para dar mais segurança para as pessoas, bem como uma nova oportunidade de empreender e ganhar dinheiro de maneira legal. Devido a isso, os desmanches passaram a ser uma atividade completamente vantajosa, tanto para oficinas como aos motoristas que estão em busca de peças.

Os desmanches diminuíram os roubos e furtos de veículos, tornando-se uma opção muito interessante.

Há diversas atividades relacionadas ao desmanche de veículo e, entre elas, é importante destacar as seguintes:

  • Reciclagem – consiste no reaproveitamento de peças em bom estado e aptas para voltar ao mercado automotivo;
  • Recuperadora – realizado por algumas empresas, o procedimento consiste na recuperação de algumas peças pifadas ou que não funcionam;
  • Desmonte – processo que envolve a análise de peças e componentes internos do veículo abandonado ou descartado. Em casos positivos, é possível recuperar o carro, para que o mesmo possa ser vendido.

Os desmanches fazem o maior sucesso no Brasil, pois a partir das peças retiradas de carros que não funcionam mais, é possível montar outros veículos com ótimo funcionamento.

Entretanto, é importante manter a atenção voltada à empresa que realiza este tipo de procedimento, para garantir total qualidade e funcionamento do veículo.

Desmonte Aquarius: rapidez e experiência de 37 anos no segmento automotivo

A empresa está no mercado desde 1982 e realiza o desmonte, reparação de colisões e manutenções necessárias a qualquer veículo. Ela atende em todo o território nacional, oferecendo soluções modernas e assertivas. Entre em contato agora mesmo e fique por dentro das condições.